21 abril 2008

Férias!

Olá amigos!
A partir de amanhã, 22, estarei de férias do jornal e da rádio (Ufa! rs), mas continuo na luta.
Hoje embarco para São Paulo, onde participarei dos dias 22 a 25 da Semana Estado, na sede do jornal O Estado de S. Paulo - Uma semana de aprendizado com palestras e várias outras atividades.

Na sexta-feira, 25, após o encerramento do evento, vou matar a saudade da minha terrinha: Diadema, onde morei até os meus 9 anos. Desde que mudei para Auriflama, nunca mais voltei lá.

Nossa, que ansiedade!

Assim que eu voltar de viagem, com certeza, estarei retratando tudo aqui. Faço questão que meus amigos conheçam a minha aventura.

Pra encerrar, deixo uma frase que eu gosto muito:

"O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter." (Cláudio Abramo)

Grande e forte abraço!
Até a volta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tah folgada hein.....tah de férias...e não quer trabalhar..só pensa em fazer trabalho, atras de trabalho da facul...parece mãe de santo..de tanto trabalho!rsrs
Bjão maninha! To acompanhando seu blog!