21 abril 2009

Feia não, só mal arrumada! rs

Estou cursando o quinto semestre de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e amo essa área. Uma das disciplinas que mais me fascina é Telejornalismo. Na última aula, terça-feira, minha amiga Naira Mendes me ajudou com uma super produção. Confesso que nem eu me reconheci, rs.

Na última semana, minha amiga-irmã Tamyris Araujo postou um texto interessante sobre fotos. Aliás, vale a pena conferir. Quando li, até me identifiquei com o assunto, rs.

O post mostra fotos de várias pessoas mal arrumadas. Ao lado, fotos das mesmas pessoas depois de passar por um processo de "embelezamento". Ou seja, ficaram bem arrumadas. É o "antes e depois".


Ontem, o assunto voltou à página do blog dela. Agora, usando-me como exemplo. As fotos de Simône Silva, nossa amiga, também foram usadas de ilustração.



Sabe que eu gostei da ideia! rs
Não sou feia, só mal arrumada! rs



Confira o nosso "Antes e depois"

Na aula de Telejornalismo, meus amigos Rafael Lopes e Diuân Feltrin também receberam um "tratamento" especial. Acompanhe as nossas fotos:


Making off

5 comentários:

Diuan Feltrin disse...

Viu só! É extremamente importante refletir exteriormente a beleza que temos no interior! Querer estar belo não se trata de vaidade, mas sim de amor próprio!
E você é bela! Basta aflorar esta beleza reprimida!
Beijos

Norelei disse...

Pois é, já não é a primeira vez que vejo dona Angelica Neri receber uns tratos.. rsrs
Concordo com o que disse,se sentir bem consigo mesmo é fundamental, pra ser uma melhor pessoa na sociedade, e també pq o nosso aor próprio só esta antes do de Deus
Vc é linda!

Tamyris Araujo disse...

Olha a minha maninha, q graça!
Como disse a Norelei, não foi a primeira vez que vejo vc receber uns tratos!
Nossa..eles fazem mto bem, né?
Vc ficou mtooo bem arrumada, uma gracinha, rsrs!!! (Parabéns para a sua 'produtora' desta vez..rs)
Tinha que 'se tratar' mais vezes.. né???
Bjus querida!

Rafael Lopes disse...

É o que uma arrumação nao faz numa pessoa neh??

auahauhuah
ficamos lindosss, mais ainda do que somos, ahahah

bjaoo

Duh disse...

muito legal essa postagem, é praticamente matéria para uma revista!
Quero parabenizar o fotografo pelo belíssimo trabalho de fotojornalismo...kkkk
Bjs