24 abril 2011

E chegou a vez do "Sim"

Olá, amigos!

Tenho boas notícias!


Nos posts anteriores escrevi sobre uma importante decisão... a de buscar novas oportunidades profissionais. Pedi demissão da rádio e jornal simplesmente pelo fato de amar o telejornalismo e querer conquistar um espaço na área. E hoje compartilho uma experiência muito bacana!


As minhas expectativas eram alicerçadas em três pontos: a certeza de que Deus estaria no comando de tudo, o apoio de familiares e amigos, e uma frase que "martelava" em minha cabeça a todo momento... "O 'NÃO' eu já tenho, agora é a hora do 'SIM'. Ensinamento sábio da minha ex-professora e atual companheira de profissão Ayne Salviano.


Preparei o currículo, coloquei a coragem "na mala" e fui à luta. A TV Real, de Campo Verde (MT), afiliada SBT, entrou em contato comigo no dia 25/02. Cheguei à cidade dois dias depois - viagem longa! E desde então só vieram surpresas positivas.


Há quase dois meses atuo na produção e reportagem; tive também a alegria de apresentar o telejornal na última quinta-feira (21) e sexta-feira (22).


Estou muito feliz!

3 comentários:

Giliani Costa disse...

Olá! Não te conheço, mas parabéns!
Parabéns por sua coragem e por colocar Deus sempre em primeiro lugar...sempre a frente!
Pode ter certeza que sempre dá certo, quando colocamos tudo nas mãos Deus e deixamos a obra acontece na hora certa e conforme os planos do Senhor!
Você conseguiu seu SIM no tempo de Deus!
Parabéns por sua conquista!
Que Deus abençõe sua caminhada e mantenha-se firme em sua fé sempre!
Abraço, Giliani Costa

César Fagundes disse...

Ola fico Feliz pela sua vida, pois saiba que nada nessa vida acontece por um acaso Deus esta no controle de tudo, e saiba que quando fechar uma porta na sua vida Deus tem outras porta melhor para voce e para mim, porque como a Biblia diz tudo cooperar para o bem daquele que ama o Senhor, Deus é tudo na nossa vida e saiba que para todas as coisa a um tempo determinado por Deus e esse é o tempo de vitória na sua vida eu tenho uma frase que diz O HOMEM PODE SER O QUE ELE SONHA EM SER, DESDE QUE LUTE, nao pare de lutar pelos seus sonhos e faça que eles se realize sempre colocando Deus na frente de tudo.

Angélica Neri disse...

Agradeço pelo carinho de vocês! Forte abraço! Deus abençoe.