13 maio 2009

17ª Festa do Peão: Novos desafios!

Desafios surgem em nossas vidas sem aviso prévio. Ignorá-los ou abandoná-los não são as melhores opções. Quando surge um desafio, aproveitá-lo com uma visão inovadora é sempre importante.

Na última sexta-feira, dia 8, durante a apresentação do Radiojornal "A Voz da Cidade", eu e o outro locutor, Paulo Roberto, comentamos sobre a primeira noite da 17ª Festa do Peão de Boiadeiro de Auriflama, realizada no dia anterior. Na oportunidade, convidamos a população para participar da festa naquele dia, que teria como atração o cantor Daniel.

Eu sabia que à noite eu teria que fazer a cobertura da festa e, possivelmente, entrevistaria o cantor - a exemplo do que já aconteceu com a cantora Wanessa Camargo e o próprio Daniel, na ocasião em que ele esteve em Auriflama em um evento beneficente.
Mas, dessa vez, foi diferente.

Eu encerrei o programa de rádio e me dirigi à sala do Jornal Tribuna Regional, onde eu daria sequência às minhas atividades profissionais. A Norelei, secretária, estava em horário de almoço. Naquele momento, somente eu e meus patrões nos encontrávamos no prédio. O telefone tocou e atendi:

- Nova Difusora e Jornal Tribuna Regional, boa tarde!

- Oi, quem fala?

- Angélica

- Oi, Angélica! É o Daniel!

(grup... engoli seco, rs)

- O-oi, Da-daniel (Era a voz dele! Juro que gaguejei, rs)

- Tudo bem? Quem está no estúdio?

- Tudo joia! No momento não tem nenhum locutor lá, as músicas estão programadas. Mas, se quiser, posso ir até lá!

- Que bacana, então vamos lá!

- Opa, vamos sim!

E assim aconteceu...

Tive a oportunidade de entrevistar o cantor Daniel, por telefone, horas antes do show. Que surpresa!

Na oportunidade, iniciei a promoção com os ouvintes. Durante toda a tarde, as pessoas poderiam ligar na emissora e concorrer à entrada no camarim para conhecer o cantor. Foi muito bacana.

Perguntei a ele sobre o show e o trabalho que está sendo desenvolvido na novela Paraíso. Daniel também comentou sobre a participação no filme "Menino da Porteira".

Para fechar com "chave de ouro" a promoção, sorteamos no final da tarde as cinco participações. À noite, encontrei os cinco ouvintes nas proximidades do palco e tive a alegria de ver nos olhos dos contemplados a alegria proporcionada. Ao meu lado também esteve minha amiga-irmã Tamyris Araujo.

É uma sensação fantástica.

Pessoalmente, também entrevistei o cantor e registrei a opinião dele sobre o encontro com os fãs. O conteúdo foi veiculado no radiojornal "A Voz da Cidade", no dia seguinte.



5 comentários:

Diuan Feltrin disse...

Veja só nossa grande futura jornalista exercendo sua paixão!!!
Parabéns por mais esta conquista amiga!!!!!!!!!!!!
Te admiro muito! Você sabe disso!!!
Beijos e SUCESSO!!!!!!!!

Rafael Lopes disse...

Muito legal heim
com o cantor

rss

bjao

Lucas Matheus disse...

Olá Angélica! Parabéns por esta oportunidade. Tenha a certeza de que isso é apenas o início de uma grande carreira profissional.

Espero você no meu blog! Abraços.

Tamyris Araujo disse...

Nossa, esse dia foi d+!
Foi muito legal entrevistar o Daniel, né?! Ele é muito simpático e educado! Valeu a pena!
Parabéns pela oportunidade amiga! Sucesso pra vc sempre!

Camila da Silveira Bracioli disse...

Aiaiaiaiaia.... Como eu queria ta ai tbm... Eu amoooo o Daniel....