26 fevereiro 2009

Bons amigos!

Sair um pouco da rotina é sempre bom. Quando posso, aproveito para viajar e conversar com os amigos. E foi isso que eu fiz!

Eu e o meu amigo Ricardo Augusto decidimos passear em Araçatuba. Marcamos também com a nossa amiga Patrícia Machado. Eles já se conheciam pessoalmente, mas eu ainda não conhecia essa famosa jornalista. Nosso contato era somente por blogs.

Enquanto a Patrícia não saía do trabalho, eu e o Ricardo aproveitamos para passear no shopping. Ah! Durante o passeio, paramos para comprar alguns CDs nas Lojas Americanas e lá encontramos a nossa amiga Natalí Garcelan. Uma amiga muito especial.

Depois de alguns minutos, o Ricardo ligou para a Patrícia. Ela nos informou que um problema na internet atrapalhou um pouco o andamento do trabalho e que atrasaria aproximadamente uma hora.

Enquanto isso, eu e o Ricardo aproveitamos para “forrar” o estômago no McDonald’s.

Logo depois buscamos a Patrícia na Folha da Região. A noite foi muito bacana. Fomos ao Habib’s e conversamos bastante.



Gostei muito de conhecê-la.

Devo destacar que aquele encontro era necessário. Comprovei o que muitos amigos já me disseram a respeito dela:

“Um coração enorme, uma simplicidade incrível e uma animação contagiante”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que foto show (crédito para o meu amigo Xandão)! Fiquei meio estranho, como sempre, mas tá valendo. Foi uma noite sensacional, ao lado de amigas especiais, que moram no meu coração. Obrigado por vocês existirem e minha vida. Um forte abraço!

Anônimo disse...

Angeliquinha, muito obrigada por tantos elogios. Também gostei muitão de te conhecer pessoalmente e desfazer qualquer impressão meio mais ou menos que vc poderia ter. Tudo bem, confesso que andei fazendo umas piadinhas meio sem graça no blog, mas que bom que vc não está mais braba com sua amiga aqui!!!!!!!! Conte sempre comigo!!! Vc é muito linda, fofa e gracinha!!!!!! BEIJÃOZÃO da Patty