22 janeiro 2009

Férias!

Minhas férias do trabalho começaram na última segunda-feira. Não serão 30 dias como o habitual, mas são 2 semanas que espero aproveitar muito!

E para começar com chave de ouro...

No sábado, eu estive no shopping em Araçatuba. Eu, meu amigo Ricardo Augusto e a Maira (irmã dele), fomos ao cinema e assistimos ao tão comentado "Se eu fosse você 2". Sem dúvidas, foi uma tarde bacana!

Rimos muito durante a exibição do filme. Sinceramente, não entendo o porquê das críticas que insistem existir em relação às produções brasileiras. Considero o conteúdo do "Se eu fosse você 2" um show de profissionalismo e competência! Muito bom mesmo!

Depois, antes de voltarmos a Auriflama, saboreamos um delicioso Fondue (Morango com chocolate). Hum! Estava muito gostoso!

Mas, não paramos por aí.

Na segunda-feira, eu e o Ricardo voltamos a Araçatuba. O filme "Marley e eu" nos chamou a atenção e então decidimos assisti-lo. Uma história muito bonita envolvendo um casal de jornalistas, seus três filhos e um cão chamado Marley. Uma excelente produção! Detalhe: Não conseguimos impedir as lágrimas!

E minhas férias prosseguem.
Estou aproveitando esses dias para descansar, viajar e curtir muito...
Em breve, mais novidades!
Abraço, galera.

4 comentários:

Unknown disse...

oi, Gê...bom quero te dizer que também assisti o filme Se eu fosse você 2, juntinho com meu amor comemoramos um mês de namoro...bom vc tem razão é bom mesmo...os filmes nacionais são tão bons quanto os outros...beijos adorei seu texto...

Anônimo disse...

::: Olá, Angélica. O Ricardo é uma excelente companhia. Adorei vc e ele no Buddypoke! rs rs Também gosto muito de produções brasileiras. E espero assistir aos dois filmes que citou. Finalizando, obrigado por ajudar a divulgar o blog com a camiseta. Ficou show a foto com o Ricardo. Boas férias!!

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Pois é mocinha... eu sei que vc vai aproveitar muuuuuuuuitooooooooo essas duas semanas de férias, sei que elas são de ouro pra vc né?
Bom divertimento querida.
Bjos!!!

Anônimo disse...

Olá Angélica. Valeu pelo post; o buddypoke ficou muito legal. Os filmes realmente foram excelentes. É sempre bom estar em sua companhia. Espero que possa desfrutar com tranquilidade suas férias. Obrigado Zé Marcos, meu amigo-irmão, pela consideração. Um forte abraço a todos!