25 janeiro 2009

Em Birigui II...

[Post – Casa do Rafa]

As aventuras aqui em Birigui continuam. Pena que já estão acabando!
Ontem, pela manhã, eu e o Rafa fomos ao centro de Birigui e tive a oportunidade de conhecer um pouquinho mais da cidade.

Eu sabia que os calçados aqui eram baratos, mas não sabia que as roupas eram também. Enquanto eu observava as lojas, tive uma grande surpresa. A maioria das peças eram R$19,90. Calças, saias, blusas... tudo R$19,90!

Poxa, em Auriflama é difícil achar calças por menos de R$50,00!! rs.
Como eu não imaginava o que ia ver, eu não levei dinheiro e acabei não comprando nada. Mas, tudo bem.

O sábado a noite também foi muito bacana. Eu, o Rafa e a Karen (irmã dele), fomos a cidade de Tupã, em um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular. O ônibus foi cheio. Uma grande quantidade de jovens compromissados com o reino de Deus.

O final de semana passou rápido demais. Mas, curti muitooooo!

Daqui algumas horas já retorno a Auriflama.
Abraço, galera.



Nenhum comentário: