26 janeiro 2009

Férias em Birigui - O RETORNO!

Meus dias em Birigui foram muitoo bem aproveitados. Pena que tudo foi muito rápido.

Na verdade, era pra eu ter retornado a Auriflama ontem, mas perdi o ônibus das 17h15 (Birigui-Araçatuba). Como não tem ônibus que vai direto (Birigui-Auriflama), eu precisava ir pra Araçatuba e lá pegar o circular para minha terrinha.

O próximo com destino a Araçatuba sairia de Birigui às 18h, ou seja, inviável. O último circular com destino a Auriflama saía às 18h30 de Araçatuba, então... certamente não daria tempo!

Mesmo depois de me despedir da família do Rafa, eu tive que voltar à casa dele. Que vergonha! rs.

Mas, valeu a pena.

O nosso domingo foi show. Durante o almoço, tive a oportunidade de conhecer os avós do Rafa (muuito simpáticos!). Algumas horas depois, eu e meu amigo passeamos mais um pouco pela cidade e fomos até a sorveteria.

À noite, conheci também o irmão e a cunhada do Rafa.

Meus dias em Birigui acabaram. Porém, o respeito, a admiração e o meu agradecimento à toda essa família será eterno. Obrigada por tudo!

Eu, Karen e Rafa


Passeando em Birigui!


Sorvete... Aprovado!

3 comentários:

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Eita povo que farreia hein hehehehe

Tamyris Araujo disse...

Que legal que se divertiu nas suas férias amiga! Fico feliz por vc...pena que tá acabando!
Bjus

Anônimo disse...

Uiaaa
to feio na foto do carro
rsss

Gostei de ter vindo pra cá
depois de três anos ne
apareceu
aahuahau

bjaooo