03 janeiro 2009

01/01/2009...

Comemorei a chegada de 2009 na igreja, orando e agradecendo ao Senhor pela oportunidade de viver mais uma passagem de ano.

Dormi tarde e, como sempre, acordei cedo. O primeiro dia de 2009 começou bem agitado, afinal, era o dia da posse dos vereadores, prefeitos e vices eleitos no pleito de 5 de outubro de 2008.

A Rádio Nova Difusora, o Jornal Tribuna Regional e o Jornal da Cidade marcaram presença. Eu e a Tamyris ficamos responsáveis pelas informações de Guzolândia (cidade próxima a Auriflama).

Na ocasião, tive a oportunidade de superar mais um grande desafio. Confesso que não conhecia muito bem as autoridades de Guzolândia, mas tive que guardar os rostos de cada um. Enquanto a Tamyris tirava as fotos para o Jornal, eu aproveitava alguns momentos para levar as informações sobre a cerimônia de posse até os ouvintes da Nova Difusora.

A cobertura foi muito bacana. Gosto de desafios e amo essas oportunidades!

Para finalizar a transmissão, fizemos um contato entre o Welington Sales (que ficou no estúdio, na rádio), o Lucas Araujo (que ficou no Centro Comunitário na cobertura da solenidade em Auriflama) e eu (no Salão Santos Anjos, em Guzolândia). Conversamos, anunciamos alguns dados importantes e entrevistamos alguns dos empossados.

Que venham mais desafios para serem superados!
Um forte abraço a todos vocês
e que Deus nos abençoe muito neste novo ano!

2 comentários:

Diuan Feltrin disse...

Isso mesmo Angélica!!!
Nossa profissão é cheia de desafios!!!
E cabe a nós superaá-los com sucesso!!!
bjos amiga!

Anônimo disse...

olá Grande Futura Jornalista até me espantei quando li este post e me perguntei: Nossa até no dia 1 do ano esta garota trabalha?, mas logo caí na real e me dei conta de que a profissão que escolhemos não tem dia e nem hora, não é mesmo? Não sei se percebeu mas dei uma sumidona do mundo blogueiro, mas agora retomei, porque percebi que este é um ótimo espaço para o desabafo, novas idéias, velhas idéias, praticar a escrita e ler coisas boas! beijo
annaneto.zip.net