15 junho 2008

Tardo, mas não falho!

Este post será algo diferente de tudo que escrevi desde quando criei o “Pensamentos, fatos e relatos”. Uma homenagem. Um pouco atrasada, eu sei, mas pra tudo se tem uma explicação.

Essa semana foi A SEMANA, como costumo dizer. Ou no popularzão: o “bicho” pegou! (Eu estava em semana de prova na faculdade, duas por dia!).

Trabalhando o dia todo, estudando das 5h às 7h e das 12h às 13h30, realmente, na correria. Além das matérias para as avaliações, eu ainda tinha que terminar de ler um livro (A TV sob Controle), para a disciplina de Teoria do Jornalismo. Nossa! Que semana! Pouco tempo pra estudar... e pra dormir entãooo, nem se fala!

Mas, já passou. Chega, rs... Vamos ao assunto!

Gostaria de utilizar esse espaço para parabenizar uma pessoa muito especial que aniversariou na última terça-feira, dia 10: minha amiga Tamyris Barbosa Araujo (quem um dia me fez compreender o valor de uma verdadeira amizade).

Amigas? Não. Somos mais do que isso. Ela é minha amiga, minha irmã, minha conselheira... Uma pessoa que eu amo muito, muito mesmo!

Quero desejar a ela muita saúde, muita paz, alegrias e conquistas. Que o Senhor derrame sobre ela muitas bênçãos, preenchendo a sua vida de muito amor, fé, sabedoria, paciência, persistência...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!




Tamyris, obrigada por tudo!
Sua amizade é muito especial pra mim...
Tenha certeza que estarei sempre torcendo por você!
Te amo, maninha!
(E te admiro demaissss)

Bjão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhaaaaaa! Que supresa boaaa! :D Obrigada migah, amei a sua homenagem! Vc tbm é d+, mto especial para mim!
Fique com Deus, se cuida ta?!
Bjão maninha, tbm te amo muito ta?!