09 janeiro 2011

E 2011 chegou...

Olá, amigos!

Está tudo tão corrido que parar para atualizar o blog tem sido muito difícil. Chegaram (e já passaram!) as festas de fim de ano, na próxima quarta-feira (12) vem a colação de grau e depois o jantar de formatura (22). Os detalhes são tantos... é necessário estabelecer prioridades.

Sei que estou devendo um post sobre as minhas últimas experiências de 2010. Nem mesmo as fotos e as novidades do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) eu compartilhei com vocês. Peço perdão, logo farei isso. Só pra não deixá-los curiosos: meu grupo foi aprovado com nota 10!

Passei rapidamente por aqui para desejar um 2011 de muita paz e alegria a todos vocês. Sucesso e muitas conquistas nesta nova etapa!

Será um ano diferente em minha vida e por isso peço que torçam por mim.

Pedi demissão da rádio e dos jornais recentemente e agora busco novas oportunidades. Confesso que amo essas empresas, pois lá aprendi muito e conheci pessoas maravilhosas. Mas tomei essa decisão com o desejo de me dedicar a uma área que eu realmente amo e sempre sonhei em atuar: o telejornalismo.

Um forte abraço!
E até a próxima atualização...

Nenhum comentário: