20 novembro 2009

Jornalismo: melhor que seja em benefício do público

Sempre defendi a ideia de que o Jornalismo precisa fazer a diferença. Não adianta apenas noticiar. Ele deve provocar. Mover a opinião pública e emocionar.

Será que é errado pensar assim?

Seria bom que o Jornalismo [EM GERAL] trabalhasse a favor do público. Pensamento totalmente utópico... Eu sei!

Ah! Como eu queria que não existissem linhas iditoriais a serem obedecidas!

Ah! Como eu gostaria que todos os veículos de comunicação exercessem o papel de "fiéis companheiros" do público. Que o dinheiro não falasse mais alto - e a verdade fosse, realmente, dita...

(*) Mais um desabafo...

2 comentários:

Tamyris Araujo disse...

Não sei sonho pensar assim...pena que sabemos que não é bem assim. Mas o que custa sonhar, né?
Bjus!

Anônimo disse...

oi meu nome é wendel amei que DEUS te ilumine acada dia meu anjo adorei o jeito que vc fala com explica e pincipalmente fala de DEUS continuen assim vc é importante pra DEUS e pra todos os que o buscam e não acham alguem pra orienta-los um abraço do seu irmão amigo wendel