04 outubro 2008

Expectativas para as Eleições 2008!

Carros de som com as mais variadas e criativas músicas, distribuição de panfletos e adesivos, bandeiras amarelas, vermelhas e verdes por todo lado, veiculação de programas eleitorais, realizações de carreatas, passeatas, comícios, enfim... contagem regressiva para a grande decisão.

Meses de campanha com muito barulho, gasto expressivo de dinheiro, inúmeros ataques e centenas de promessas. É assim que defino a Política de Auriflama: normal, como qualquer outra.

Com 3 candidatos a prefeito e 49 que disputam uma cadeira na Câmara Municipal, hoje, sábado, véspera de eleições, a cidade está mais tranqüila.

O Decreto assinado pela Juíza Eleitoral da Comarca de Auriflama proíbe várias atitudes que causariam um grande transtorno à população, como: qualquer tipo de propaganda (inclusive carros caracterizados com a finalidade de divulgar determinado candidato), distribuição de cartazes, panfletos, adesivos, camisetas, bonés, bandeiras, e ainda, qualquer concentração de grupos políticos expondo o número ou nome dos candidatos.

Os 10.715 eleitores auriflamenses irão decidir amanhã o futuro de nossa cidade. A cobertura completa das Eleições 2008 em Auriflama e Guzolândia você pode acompanhar pela Rádio Nova Difusora – AM 1.550 kHz.

Amanhã é a grande decisão!
Aguardem o próximo post.
Em breve, a divulgação do resultado.
Grande e forte abraço.

Nenhum comentário: