13 maio 2008

Auriflama em Festa

Auriflama esteve agitada nos últimos dias. Desde a última quarta-feira (7) acontecia na cidade a 16ª Festa do Peão de Boiadeiro e Feira Agropecuária e Industrial. O evento, que foi encerrado no domingo (11), superou as expectativas dos organizadores.

Não participei todos os dias, mas estive por lá na quinta-feira e no sábado, a trabalho. Achei bem organizado.

Na quinta-feira teve o show da dupla Zé Henrique e Gabriel, fui ao Recinto, mas não esperei o show. Como era dia de fechamento do jornal, eu e a Tamyris aguardamos a abertura oficial, tiramos algumas fotos e voltamos para a redação (detalhe: viagem perdida, nem usamos aquelas benditas fotos... aff, uma loooonga história, mas blz).

Na sexta-feira Chitãozinho e Xororó estiveram na festa. Eu tinha atividade avaliativa na faculdade, então não pude ir, mas o pessoal que esteve por lá gostou.

No sábado, a cantora Wanessa Camargo animou a noite. Eu ia ao evento tirar algumas fotos e aproveitei para levar o gravador. Saí entrevistando o povo, as autoridades, inclusive a cantora Wanessa Camargo. Foi muito bacana!

Gostei da gravação e então resolvi levar o material para a rádio no domingo de manhã. Após gravar alguns offs, pedi para o meu grande amigo e excelente profissional Welington Sales, que estava trabalhando lá no momento, editar o áudio, já que o meu relacionamento com Sound Forge só é em estilo amador, rs.

A RETROSPECTIVA 16ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO E FEIRA AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL foi veiculada no radiojornal A voz da Cidade, na segunda-feira. Fiquei um pouco preocupada em levar uma tremenda bronca do patrão, porque ele não estava sabendo de nada(rs), mas, ao contrário, recebemos até elogios.
A iniciativa valeu a pena! :)

Confira o resultado deste trabalho - Produção e apresentação de Angélica Neri e edição de Welington Sales: http://www.divshare.com/download/4480294-045 e não esqueça de comentar.

(Ah! Agradeço ao meu amigo Clemerson Mendes por disponibilizar esse áudio na rede. Valeu mininuuuu!)

Abraço a todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Angélica, adorei, continue nessa tocada!
Abração do Paulo Napoli

Anônimo disse...

À Angélica só tenho que parabenizar e agradecer.
Parabenizar pela excelente profissional que é, essa reportagem é apenas uma pequena amostra do que essa menina é capaz. Agradecer pela ótima convivência que temos no jornal em que trabalhamos, sempre me ajudando pacientemente com os mecanismos que ela, mesmo ainda não formada, já conhece tão bem.

Mais uma vez parabéns Angélica. Você vai longe...

Diego disse...

Parabéns Angélica! E olha que você tem futuro mesmo, porque pra arrancar elogios do azedo do Eduardo é difícil hein!

Parabéns mesmo, seu trabalho foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!

Bia Longhini disse...

Parabééns Angélica! Mandou muito bem, vc com essa super voz arrasa qualquer repórter!
Já está super chique entrevistando até Wanessa Camargo... rs...
Está na profissão certa! ;D

Parabéns de novo!

beijo

Anônimo disse...

beleza, ficou muito bom, e devido a esta reportagem conseguimos traduzir aos nossos ouvintes, com imparcialidade e transparência, o que realmente aconteceu no recinto de exposições. Conseguimos levar a essencia do puro jornalismo dinamico e objetivo a todos. Parabéns, continue sempre assim, com certeza voce vai longe....

Anônimo disse...

Parabéns, Angélica!
O que eu vou falar agora? Acho que todos aqui já falaram tudo! Rsrs!
Você vai longe mesmoooo! Uma jornalista e tanto!
Muito sucesso para vc menina, que Deus te abençoe sempre!
Parabéns pela iniciativa, mostrou para todos que é capaz! Bjus

Rodrigo Léo & Alexandro disse...

Parabéns Angélica!
Você sabe que apesar de nos conhecermos a pouco tempo torço muito pelo seu sucesso.
Esse trabalho ficou de ponta, você é show!

Anna Carolina disse...

Angélia, primeiramente obrigada pelo "grande futura jornalista", fiquei muito lisonjeada. Agora, menina, vc é fera!! que voz e que profissionalismo. Está de parabéns e como li em uns posts acima, realmente está na profissão certa. Tomei a liberade e encaminhei esse link para a minha professora de rádio (Patrícia Rangel) tenho certeza que ela vai adorar, porque está nos ensinando a fazer reportagens desse tipo.
Vc trabalha em que veículo?
bjosss grande futura jornalista!