19 julho 2009

Em novo endereço!

Demorei, mas voltei. E com novidades!

Blog sem atualizar, e-mails lidos e respondidos de maneira rápida, orkut e twitter esquecidos... Peço desculpas a todos os internautas e, principalmente, aos visitantes do Pensamentos, fatos e relatos!

O meu sumiço tem uma explicação: muita correria e vários compromissos marcam o mês de julho. Realidade contraditória, já que estou de férias da faculdade. Mas, vamos “tocando o barco”.

Além das atividades que desenvolvo na Rádio Nova Difusora (Radialista e operadora de rádio), no Jornal Tribuna Regional (coleta de informações, redação, revisão, fotografias e atualização do site) e Jornal da Cidade (coleta de informações, redação, revisão e fotografias), também tive outras tarefas nos últimos dias. Os meus seguidores do Twitter já sabem do que se trata.

A Nova Difusora e o Jornal Tribuna Regional estão em novo endereço. Organizar o arquivo do jornal, levar os equipamentos da rádio e arrumar toda a bagunça foram grandes aventuras, que renderam muito cansaço e desgaste. Mas, a equipe esteve unida e tudo deu certo.

Os veículos de comunicação ganharam um prédio bonito, amplo e moderno, com equipamentos de qualidade e alta tecnologia.

A sala onde eu e a Tamyris produzimos o material do Tribuna Regional ganhou uma nova cara. Agora sim, parece uma Redação (o prédio antigo não oferecia a estrutura necessária).

Os investimentos para a rádio foram grandes. Novos aparelhos foram adquiridos e a melhora é evidente. Há alguns meses a emissora também trocou o transmissor e todo o sistema irradiante (torre, radiais e unidade de sintonia), garantindo mais qualidade na transmissão.

A reinauguração da Nova Difusora e do Tribuna Regional aconteceu em grande estilo. Na quarta-feira, dia 8, o show sertanejo de Pedro Bento e Zé da Estrada animou toda a galera. Na quinta-feira, dia 9, a cantora gospel Pérsida Auaide proporcionou uma noite de muita alegria. Os shows ocorreram na Praça Benetoli, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
A família Nova Difusora e Jornal Tribuna Regional é formada por Lucas Araujo, Juliane Araujo, Tamyris Araujo, Paulo Roberto, Welington Sales, Angélica Neri, Norelei Franzin e Natanael Rodrigues.

Confira algumas fotos:


Organizando o arquivo do TR



Tirando fios da mesa de som - computador


Muita bagunça!


Nova Redação do TR


Arquivo organizado no novo prédio


Trabalhando no novo estúdio


Apresentando o "Bom Dia Cidade"


Sintonize AM 1.550 KHz


Novas instalações do Tribuna Regional e Nova Difusora


Alguns detalhes ainda precisam ser acertados. Logo que tudo estiver em ordem vou postar dois vídeos. Antes de mudar, filmei o prédio antigo. Agora vou filmar as novas instalações. Você irá conferir em breve aqui no Pensamentos, fatos e relatos. Abraço.

4 comentários:

Diuan Feltrin disse...

enizo você pela competência e profissionalismo! Mas, aonde está o tempinho reservado a você mesma? Já experimentou ficar em silêncio interior por alguns momentos? Faz bem amiga!!!
Beijão e parabém pelo sucesso!!!!

Anônimo disse...

::: Parabéns pela nova casa! O prédio é muito bonito! Vc está fazendo falta na blogosfera, Angélica. Fica longe não...

Unknown disse...

Parabéns!

com certeza estas mudanças trarão mais ânimo e vontade de trabalhar!

railer disse...

bacana ver como você gosta do que faz!