18 dezembro 2008

A LoMbADa!

Olá, amigos...
É com grande alegria que eu publico este post!

Estou muuuuitoo feliz!

O motivo?

Uma lombada foi colocada na rua da minha avó, rs.
Caaaalma! Mas, não é uma simples lombada, ela não é uma lombada qualquer... ela é A LOMBADA!

Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo, afinal, por que uma lombada significaria tanto, né!?
Eu respondo!

Há aproximadamente 6 anos, eu estava em minha casa com meus pais, minha irmã e minha avó. Lembro-me que minha avó havia passado lá para almoçar e já estava de saída. Ouvíamos o rádio naquele instante quando em um quadro chamado "O povo pergunta e os vereadores respondem", o locutor convidava a população para falar ao vivo e apresentar suas reivindicações aos representantes do Legislativo.

Na ocasião, perguntei a minha avó se ela tinha alguma coisa a dizer. Eu queria falar na rádio, ao vivo, rs... Sempre gostei de participar. Ela então me sugeriu que eu falasse sobre a necessidade de uma lombada na rua dela. E assim fiz.

Enquanto eu apresentava a reivindicação, o locutor disse: Angélica, você pode passar aqui qualquer hora para falar comigo? Eu, imediatamente, respondi que sim.

No mesmo dia fui até o prédio onde está localizada a emissora. Naquela oportunidade, o locutor (e também diretor/proprietário da rádio) disse ter gostado da minha voz e me fez um convite para apresentar um programa. Amei a idéia, coloquei uma pasta de contratos embaixo do meu braço e iniciei uma longa caminhada em busca de patrocínios. Infelizmente, se eu quisesse mesmo colocar em prática aquele desejo, as vendas eram fundamentais.

E... quem me conhece, já sabe o resultado disso..
Estou trabalhando na rádio até hoje!
Primeiro, com programa aos sábados. Depois, programa diário. E agora, também trabalho em dois jornais impressos que são produzidos lá.

Nunca imaginei que isso aconteceria comigo, mas Deus é cheio de mistérios. Ele trabalha de uma maneira perfeita e sempre tem algo muito especial para as nossas vidas. Esse emprego já me proporcionou muitas conquistas, inclusive, a paixão que eu tenho pelo jornalismo.

Entre lamentações, tombos, lágrimas e tudo mais...
Posso dizer, com toda a certeza, que as vitórias até aqui conquistadas foram bem maiores do que as derrotas que enfrentei. Sou muito feliz por isso! Tenho aprendido muito com essa oportunidade!

Mas, enfim, voltando à lombada...rs
Quando eu a vi...
Não aguentei!
Precisei tirar uma foto para registrar e relembrar este momento tão importante da minha vida.

Depois de 6 anos de reivindicação, agora ela existe! :D

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita Lombada abençoada!

Diuan Feltrin disse...

e muitas outras vitórias estão por vir minha amiga!!!!
Continue com essa persistência que é uma de suas marcas registradas que você chegará aonde deseja!

Lucas Matheus disse...

Oi Angélica. Veja só como são as coisas, não é? Deus tem mesmo muitos planos para nossa vida e são em pequenas coisas que as oportunidades aparecem. Achei muito interessante este seu post, parabéns! Que outras oportunidades apareçam na sua vida. Aproveitando, quero desejar a você um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de ótimos acontecimentos. Abração!

Anônimo disse...

E ainda dizem que os obstáculos não trazem coisas positivas hehehe (PS to sentindo falta dos seus comentários no meu blog, beijos)

Dandara Fuhrmann disse...

Essa história dava pra virar filme hein amiga hehe.. adorei ;)
Tenha certeza que Deus tem muitas outras bençãos para te dar ainda! Ótimo 2009, beijos!