31 dezembro 2008

Daniel FC em Auriflama

No último domingo (28), a população auriflamense vibrou com a realização do Jogo Beneficente entre a Seleção Local e a Equipe do Daniel Futebol Clube, no Estádio Municipal Geraldo Secco. A entrada era um quilo de alimento não-perecível, evidenciando-se um grande gesto de solidariedade.

A Rádio Nova Difusora e o Jornal Tribuna Regional registraram tudo. Uma comissão foi formada para levar todos os acontecimentos aos ouvintes e leitores: Repórteres, Narradores, Técnicos de Som, Fotógrafos, etc. O resultado, graças a Deus, foi muito satisfatório.

Na ocasião, tive a oportunidade de entrevistar o Daniel. A humildade, simplicidade e simpatia do cantor foram alguns dos destaques da tarde. Apesar do tempo escasso, ele fez questão de conversar com todos os representantes da imprensa, andar várias vezes ao redor do Estádio cumprimentando os fãs, tirou fotos e distribuiu autógrafos.

Apesar do Hamilton Régis Policastro (empresário) ter puxado a orelha dele a todo o tempo e os seguranças também inúmeras vezes tentando monitorá-lo, ele não mediu esforços para dar atenção a todos. Quando surgia uma oportunidade, o Daniel saía correndo em direção às pessoas agradecendo o carinho e demonstrando a grande pessoa que ele é.

O Daniel Futebol Clube comemorou a marca de 150 jogos e Auriflama foi escolhida para ser sede desta grande e significativa partida histórica. Há 8 anos e meio a Equipe realiza esse trabalho social, beneficiando as famílias carentes. Parabéns a todos que integram essa grande iniciativa!







4 comentários:

Lucas Matheus disse...

Olá Angélica! Ótimo texto e parabéns pelo trabalho na cobertura desse evento esportivo e solidário. Aproveito para desejar a você um Feliz 2009 e que o próximo ano seja repleto de boas oportunidades, como essa que você contou neste post. Felicidades!

Diuan Feltrin disse...

Ouvi algo a respeito desseeento mas não sabia claramente do que se tratava. Muito legal! Mais uma conquista não é amiga! Sua competência é ,a cada trabalho, colocada em prova, e você simplesmente arrasa! Sou seu fã!!

UM EXCELENTE 2009!!!!! Que seja um ano de muito sucesso a você!!!

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Aooww kbçuda que xikiz hein!!!
Que cobertura legal, mas me diga... a rádio transmitiu ao vivo a partida?
Você fez reportagem de campo no jogo?
Gostei de saber disso hein!!!

Anônimo disse...

Muito legal a atitude do Daniel,afinal, com certeza foi um show de bola e solidariedade!!! BjoO...Isáh Dantas