06 agosto 2008

E volta as aulas...

As férias passaram muito rápido, meu Deus!
Na última segunda-feira (4) matei a saudade da galera e alguns professores. De um lado muito bom, afinal, fazia 2 meses que não nos víamos. Mas por outro lado, (socorro!), recomeça a correria!

Eu queria fazer um post mais trabalhado, mas para essa semana acredito que não será possível (falta de tempo!)

Falando sobre a volta à faculdade, a primeira aula foi de Gêneros Jornalísticos e confesso que já sofri um "baque": além das atividades já programadas, também vou ter que ler obrigatoriamente um livro por mês, com entrega de resenha. (Isso só desta disciplina!)

Cada resenha entregue vale 1 ponto, diante disso, prefiro pensar: "Ah! Uma resenha por mês não é tanta coisa assim...", rs. Mas, sinceramente, pra quem levanta todos os dias às 4h30 para trabalhar e só sai do serviço às 16h30 para se arrumar e pegar o ônibus às 17h45 para Araçatuba... é complicado!

Esse é só o começo!

Vamos esperar para ver qual será o próximo presente deste semestre, rs.

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuauha.... bem vinda então a correria mocinhaa.. mas a vida é assim mesmo!!!

Anna Carolina disse...

Oii, já estava com saudades dos seus posts... Mas eu imagino a sua correria, garota polivalente!! Um livro por mês, hum, nada mau... Minha primeira semana foi tranquila, ainda não sofri nenhum baque como você, mas estou no aguardo. Sempre tem um professor que gosta de nos pregar surpresas.rsrsrs. Boa sorte então!