Olá, amigos...
É com grande alegria que eu publico este post!
Estou muuuuitoo feliz!
O motivo?
Uma lombada foi colocada na rua da minha avó, rs.
Caaaalma! Mas, não é uma simples lombada, ela não é uma lombada qualquer... ela é
A LOMBADA!
Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo, afinal, por que uma lombada significaria tanto, né!?
Eu respondo!
Há aproximadamente 6 anos, eu estava em minha casa com meus pais, minha irmã e minha avó. Lembro-me que minha avó havia passado lá para almoçar e já estava de saída. Ouvíamos o rádio naquele instante quando em um quadro chamado "O povo pergunta e os vereadores respondem", o locutor convidava a população para falar ao vivo e apresentar suas reivindicações aos representantes do Legislativo.
Na ocasião, perguntei a minha avó se ela tinha alguma coisa a dizer. Eu queria falar na rádio, ao vivo, rs... Sempre gostei de participar. Ela então me sugeriu que eu falasse sobre a necessidade de uma lombada na rua dela. E assim fiz.
Enquanto eu apresentava a reivindicação, o locutor disse: Angélica, você pode passar aqui qualquer hora para falar comigo? Eu, imediatamente, respondi que sim.
No mesmo dia fui até o prédio onde está localizada a emissora. Naquela oportunidade, o locutor (e também diretor/proprietário da rádio) disse ter gostado da minha voz e me fez um convite para apresentar um programa. Amei a idéia, coloquei uma pasta de contratos embaixo do meu braço e iniciei uma longa caminhada em busca de patrocínios. Infelizmente, se eu quisesse mesmo colocar em prática aquele desejo, as vendas eram fundamentais.
E... quem me conhece, já sabe o resultado disso..
Estou trabalhando na rádio até hoje!
Primeiro, com programa aos sábados. Depois, programa diário. E agora, também trabalho em dois jornais impressos que são produzidos lá.
Nunca imaginei que isso aconteceria comigo, mas Deus é cheio de mistérios. Ele trabalha de uma maneira perfeita e sempre tem algo muito especial para as nossas vidas. Esse emprego já me proporcionou muitas conquistas, inclusive, a paixão que eu tenho pelo jornalismo.
Entre lamentações, tombos, lágrimas e tudo mais...
Posso dizer, com toda a certeza, que as vitórias até aqui conquistadas foram bem maiores do que as derrotas que enfrentei. Sou muito feliz por isso! Tenho aprendido muito com essa oportunidade!
Mas, enfim, voltando à lombada...rs
Quando eu a vi...
Não aguentei!
Precisei tirar uma foto para registrar e relembrar este momento tão importante da minha vida.
Depois de 6 anos de reivindicação, agora ela existe! :D