Você tem dúvidas que Deus ama e protege seus filhos? Então preste atenção na história que eu vou contar...
Na manhã da última quarta-feira, dia 8 de outubro, às 6h42, recebi a ligação da Tamyris me informando sobre um acidente no início da Vicinal Irmãos Bonetto, aqui em Auriflama. Ela estava a caminho da faculdade e passou pelo local.
Imediatamente, subi na moto e fui constatar a ocorrência. Quando cheguei, fiquei surpresa pela cena que eu vi: um carro, em pé, encaixado nos galhos de uma árvore.
Perguntei aos policiais notícias sobre o motorista e se havia alguém com ele no momento do acidente, eles me responderam que somente o motorista estava no carro. Marcos Júnior estava sendo atendido no Pronto Socorro e passava bem.
Tirei algumas fotos e me dirigi ao Pronto Socorro. Enquanto ele era examinado, o pai aguardava na recepção. Aproveitei a oportunidade e peguei algumas informações com o pai dele, como: um amigo da família que reside em Auriflama e saberia me contar alguns aspectos importantes, o nome completo do motorista, o que ele fazia em Auriflama (já que era de Araçatuba), o que houve para que o carro saísse da pista, e coisas do tipo. Ele já havia falado com o filho, então foi fácil responder às questões.
Voltei para o jornal e liguei ao amigo, que me explicou mais alguns detalhes.
EXPLICAÇÃO: A pedido desse amigo, Marcos Júnior (que estava em Auriflama na terça-feira) foi até Araçatuba levar uma peça e, para isso, utilizou-se do carro do amigo. Levou, dormiu na casa do pai em Araçatuba, e voltava na manhã de quarta-feira para devolver o carro, quando, por culpa de um cachorro que entrou na frente do veículo, às 5h50 sofreu o acidente.
Essas informações foram muito importantes para que eu entendesse o caso, e a matéria pudesse ser escrita. Porém, as revelações que vieram depois, com certeza, me causaram mais impacto. Disse o amigo:
- Angélica, foi só por Deus. A mãe dele estava me contando que na última semana a pastora da Igreja deles sonhou com um carro branco capotando. Na madrugada, depois que o Marcos saiu da casa dos pais dele pra vir para Auriflama, o cachorrinho dele começou a latir, chorar, fazer barulho na porta, na janela, e ninguém entendeu nada. Todos ajoelharam e oraram repreendendo qualquer ação do inimigo. Depois de alguns minutos tocou o telefone, era ele falando sobre o acidente. Olha como são as coisas né...
Enquanto ele falava, pude contemplar a Graça de Deus sobre aquele menino de 21 anos e toda a sua família. Deus deu a ele um grande livramento. ELE não só poupou a vida desse jovem, como também cuidou para que nem sequer um arranhão ele tivesse. Ele voltou intacto, como se nenhum acidente tivesse ocorrido...
Veja as fotos:
UM GRANDE TESTEMUNHO...
7 comentários:
Oi Angélica, é uma honra comentar aqui. Menina, voce relata muito bem os fatos, além de colocar sua espiritualidade em evidencia. Jornalista sem Deus é um mero ser vivo, já com Ele se torna vencedor. Abraços querida e passa no meu blog
http://domclaudio.blogspot.com
Olha, podemos ver que realmente a mão de Deus age mesmo. Glória seja dada ao Senhor pela proteção de todos nós a cada dia. Parabéns Angélica pela matéria. Muito lindo o testemunho. Beijos!!!
Que bênção a proteção de cada dia de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória seja dada a Ele todos os dias. Parabéns pela matéria Angélica, e é assim, dando o testemunho que toda a língua confessará o Santo Nome de Jesus. Beijos
Uau Angélica! Como você relata bem os acontecimentos!!!
Consegui visualizar o fata através de sua enunciação!
Pois é amiga, tem coisas que realmente não podemos explicar...
Nossa vida está fadada nas mãos de Deus. Pena que muitos não crêem em seu poder...
Olá, Angélica.
Visitei o blog e constatei que você produz bastante. Mas além da quantidade, os textos destacam-se pela qualidade da redação. Isso é muito bom! Fico feliz por saber que você aproveita esse espaço para treinar as técnicas do jornalismo e não apenas para um entretenimento vazio. Parabéns!
Milagre... a palavra que define perfeitamente o ocorrido! Bjus
Deus cuida dos seus. A Ele toda a honra e a certeza de que não nos abandona. Mesmo se uma mãe esquece do filho que mama no peito, Ele não nos esquece!
Postar um comentário