24 abril 2011

E chegou a vez do "Sim"

Olá, amigos!

Tenho boas notícias!


Nos posts anteriores escrevi sobre uma importante decisão... a de buscar novas oportunidades profissionais. Pedi demissão da rádio e jornal simplesmente pelo fato de amar o telejornalismo e querer conquistar um espaço na área. E hoje compartilho uma experiência muito bacana!


As minhas expectativas eram alicerçadas em três pontos: a certeza de que Deus estaria no comando de tudo, o apoio de familiares e amigos, e uma frase que "martelava" em minha cabeça a todo momento... "O 'NÃO' eu já tenho, agora é a hora do 'SIM'. Ensinamento sábio da minha ex-professora e atual companheira de profissão Ayne Salviano.


Preparei o currículo, coloquei a coragem "na mala" e fui à luta. A TV Real, de Campo Verde (MT), afiliada SBT, entrou em contato comigo no dia 25/02. Cheguei à cidade dois dias depois - viagem longa! E desde então só vieram surpresas positivas.


Há quase dois meses atuo na produção e reportagem; tive também a alegria de apresentar o telejornal na última quinta-feira (21) e sexta-feira (22).


Estou muito feliz!