13 novembro 2010

Queee semana!

Ainda não é tempo de despedidas, então o meu objetivo hoje, aqui neste espaço, não será transmitir emoção. Aguarde só mais algumas semanas e deixarei que o meu coração direcione as palavras - que, confesso, pulsam, em forma de alegria e gratidão.

Quero aproveitar este espaço agora somente para relatar as experiências dos últimos dias. Prazos que me deixaram exausta, aflita; e também resultados que me passaram confiança, certezas. Situações que me deram a sensação de que não sou a mesma Angélica Neri que meus colegas de curso conheceram há quatro anos, mas a "quase jornalista" cheia de sonhos, que só espera o momento certo para conquistá-los.

De segunda-feira (8) até hoje, tive que "abraçar" vários compromissos: realizar uma prova de Jornalismo Especializado II, finalizar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), entregar o documentário sobre os 10 anos do Enpex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão), fazer o cerimonial de abertura do evento e apresentação de dois trabalhos - e exposição do pôster.

Período de muitos desafios. Vontade de continuar na batalha, por ver que depois da luta sempre vem a vitória...

Um abraço aos meus amigos-irmãos que sofreram comigo esses momentos de medo, angústia, insegurança. Continuemos a marchar, companheiros. Agora o TCC está pronto!

Ps: A respiração aliviada virá só depois da apresentação e entrega do material em capa dura, rs. Mas já está valendo...

Um abraço também ao Rony Menezes, que me aguentou tanto tempo na ilha de edição. Ajudou muito na edição do TCC e na produção do documentário dos 10 anos do Enpex.

Agradeço muito também ao Vinícius, técnico do laboratório de TV do Unitoledo. Um grande profissional!

Nossa orientadora profa. Ms. Melissa Moura, que, principalmente nesses últimos dias, dedicou muita atenção e apoio ao nosso grupo. Obrigada!

E a todos que nos ajudaram nesse período!!!!

Só pra lembrar: este ainda não é meu post de despedida do curso; tenho muuuuuitas situações para relatar e muuuuuitas pessoas para agradecer.

Aguarde!
Abraço.